sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dias úteis

« (Atendo o telefone, ouço barulheira de fundo) Estou a falar para o jornal Blitz?
- Para a revista Blitz, sim.
- Pois, neste caso revista. Olhe, é assim: eu não tenho computador porque o vendi...
- Sim...
- ... mas estou aqui no vosso blogue (!) e é assim: a minha mãe tem 60 anos e eu 46 (!!)...
- OK...
- E eu gosto de Rolling Stones desde que me conheço e preciso de saber: quantos anos tem o Mick Jagger? A minha mãe diz que ele tem 60 e tal e eu digo que ele já tem 74 ou 75!
- Dê-me só um bocadinho... [vai à wiki]
- OLHE QUE É UMA GRANDE APOSTA QUE ESTÁ EM JOGO!
- Pois, eu não sei quem vai ganhar, mas o Mick Jagger tem 69 anos.
(Gritos de VITÓRIA! de fundo).
- Cala-te senão a senhora [eu] não ouve! Olhe, e já agora, o Keith Richards?».

Há dias mais úteis que outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário